Gostaria de fazer uma pequena correção em uma informação que está circulando na imprensa.

De fato, eu não serei candidata à reeleição nas eleições de 2024. Mas isso não significa que eu vou me aposentar da luta política!

Na Câmara Municipal de Curitiba, já são quase duas décadas de firme fiscalização ao Executivo, de defesa incondicional dos direitos das mulheres, das servidoras e dos servidores e da população mais carente. 

Neste período, apresentamos 150 projetos de lei, 45 deles viraram lei e hoje fazem a diferença na vida das pessoas. Propomos também milhares de emendas a projetos da Prefeitura e de outros parlamentares. 

Importante ressaltar ainda os incontáveis requerimentos junto ao poder executivo visando transparência na administração pública, a garantia de direitos e melhorias para a nossa Cidade.

É hora de dar lugar para novos quadros. O Partido dos Trabalhadores tem companheiras e companheiros preparados para dar continuidade à essa luta.

Sobre o meu futuro, a única certeza que tenho é a de que eu vou seguir semeando a esperança ao lado de tanta gente de luta que sempre confiou no meu trabalho e no da minha equipe, ao lado do presidente Lula.

Um forte abraço e vamos seguir reconstruindo o Brasil em 2024

Professora Josete

Foto: Rodrigo Fonseca

2 thoughts on “Professora Josete: “em 2024 encerro meu ciclo na Câmara, mas da luta não sairei jamais”

Leave a Comment