Candidata a um novo mandato na Câmara Municipal de Curitiba, Professora Josete (PT) publicou nesta quinta-feira (6) a relação de doadores e o demonstrativo parcial de receitas e despesas da sua campanha. Os documentos referem-se à segunda prévia exigida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), divulgados pelo TSE nesta quinta-feira (6).

 
A divulgação dos doadores de campanha não é obrigatória. Apenas após o dia do pleito (neste ano em 7 de outubro) a informação é tornada pública pelo TSE. 
 
“No entanto, achamos fundamental demonstrar a forma de financiamento da nossa campanha agora, durante o período eleitoral, para que os eleitores saibam quem fez doações e como é mantida a nossa candidatura: com a solidariedade de um grupo de trabalhadores e trabalhadoras que constroem conosco o projeto político de uma Curitiba mais justa”, explica a vereadora.     
 
 “Até que o país consiga, de fato, fazer uma ampla reforma política, o eleitor ainda depende da proatividade dos candidatos para ter acesso a informações tão reveladoras como a forma de financiamento das campanhas”, comenta Professora Josete.  
 
Arrecadação
Até agora, por meio de dezenas de pequenas contribuições de pessoas físicas, a campanha de Professora Josete arrecadou cerca de R$ 90 mil, recurso investido em materiais e contratação de pessoal.  
 
TSE 
Qualquer eleitor pode consultar a prestação de contas dos candidatos no site do TSE, na página de prestação de contas parciais de campanha.  
 
Para chegar a este link, o eleitor deve fazer o seguinte caminho: 
– Entrar no site http://www.tse.jus.br/ 
– Clicar em Eleições > Eleições 2012 
– Clicar em Prestação de contas
 
Seja doador(a)!
Nesta reta final das eleições municipais, a nossa campanha precisa ser intensificada para garantirmos a eleição da Professora Josete.  
 
Doações podem ser concretizadas por meio de depósito identificado (Banco do Brasil – Agência 5269-8 / Conta Corrente 6907-8). 
 
Também é possível entrar em contato com a nossa equipe, pelo email contato@professorajosete.com.br , pelo telefone 3333-9047 ou pessoalmente em nosso comitê, que fica na Marechal Floriano Peixoto, 1672, Rebouças, Curitiba-PR, e combinar a melhor forma de fazer doações e receber o recibo eleitoral (que, posteriormente, pode ser declarado no imposto de renda). 
 
Participe da campanha 
A nossa campanha está nas ruas com dezenas de companheiros e companheiras voluntários. 
 
Entre em contato e informe-se sobre como você pode participar de caminhadas, panfletagens, debates, bandeiraços, reuniões, enfim, de todas as atividades da nossa campanha.   
 
Doadores de Campanha 

doadores-professorajosete13613

 
 
Receitas e Despesas 
 

Demontrativo de Receitas e Despesas

Leave a Comment