Assim como aconteceu nos anteriores em que esteve na Câmara Municipal, a vereadora Professora Josete teve em 2015 uma participação ativa nos debates e votações da casa legislativa. Mesmo com uma licença médica por conta de uma cirurgia nos pés, Josete participou de 76% das reuniões das comissões das quais fez parte no ano passado – Serviço Público e Economia. Foram 32 presenças em um total de 42 reuniões, sendo nove das 10 faltas devidamente justificadas.
Desconsiderando os meses em que ficou de licença, Josete participou de 86 das 99 sessões plenárias, ou seja, em 86,8% das vezes em que pôde comparecer, a vereadora esteve presente. Mesmo de licença, entre os meses de maio e junho, Josete fez questão de comparecer nas votações mais importantes, como a que aprovou o Plano Municipal de Educação de Curitiba, que aconteceu nos dias 22 e 23 de junho.
As sessões da Câmara Municipal de Curitiba voltam na próxima segunda-feira, com a presença do prefeito Gustavo Fruet. Na terça, os projetos voltam à pauta. Logo no primeiro dia de votações, estará em pauta o segundo turno do projeto de lei que cria a Política Municipal de Fomento à Economia Solidária. O projeto foi aprovado por unanimidade no primeiro turno.
Conheço seu trabalho pode contar sempre nois