A professora Josete participou de encontro na casa da psicóloga Heloisa Chagas. O convite à vereadora contou com a presença de 30 mulheres e ocorreu devida a admiração de Heloisa, moradora do Bacacheri, pelo trabalho de combate à corrupção feito no caso Derosso.
A psicóloga defendeu o voto na professora Josete 13613: “Se a gente localiza uma pessoa idônea, temos que batalhar por ela. E eu admiro a história da Josete por causa desta batalha contra o caso Derosso. Contamos com ela pra limpar mais a politica".
A vereadora ressaltou a importância desse apoio, uma vez que a população acaba acompanhando muito maiso Congresso Nacional e os deputados estaduais, deixando distante logo quem está mais próximo dele que é o vereador. “Entrei para a Câmara para representar o serviço público e ampliei o debate na causa da mulher, da mobilidade urbana, da moradia, da assistência social, entre outros”, destaca Professora Josete 13613.
Quanto à transparência, a professora Josete explicou que é muito recente o controle das finanças da Câmara Municipal. Antes, o presidente da casa só prestava esclarecimentos financeiros ao Tribunal de Contas. "Pra mim, é uma questão de honra lutar pela transparência na Câmara", enfatizou.
No encontro também foi destacado que Curitiba tem o quarto orçamento do país, mas queos recursos não têm sido bem executados. Por isso, é importante o voto em Gustavo Fruet, 12, para que, entre outros, sejam construídas mais 100 creches.