PT-PR realiza primeiros debates entre os candidatos à presidência estadual

PT-PR realiza primeiros debates entre os candidatos à presidência estadual

O PT do Paraná realiza nos dias 13 e 14 de setembro, em Curitiba e Ponta Grossa, os primeiros debates entre os candidatos a presidente estadual do partido. Todos os filiados, militantes, dirigentes e lideranças petistas da Região Metropolitana de Curitiba e dos Campos Gerais estão convidados para participar dos debates e conhecer as propostas dos candidatos.

Os debates vão reunir os quatro candidatos à presidência do PT-PR: Enio Verri, candidato à reeleição pela chapa “O Partido que Muda o Brasil”; Dr. Rosinha, chapa “Por um novo ciclo da revolução democrática no Paraná”; Roberto Elias Salomão, chapa “Constituinte, Terra, Trabalho, Soberania” e Ulisses Kaniak, chapa “Luta Socialista”.   Em Curitiba, o debate será no dia 13 (sexta-feira), a partir das 19 horas, no Hotel Petras (Al. Júlia da Costa, 340, São Francisco).

Em Ponta Grossa, o encontro ocorre no dia 14 (sábado), às 9 horas, na Câmara dos Vereadores (Av. Visconde de Taunay, 880, Ronda).   De acordo com a Comissão de Organização Eleitoral (COE) do PT-PR, durante o processo eleitoral serão realizados oito debates em todas as regiões do Paraná, sendo quatro encontros em setembro e quatro em outubro.

As eleições internas do PT ocorrem no dia 10 de novembro. Serão eleitas as novas direções de zonais, diretórios municipais, estaduais e nacional, além dos Conselhos Fiscais, Comissões de Ética e delegados.

Informações do PT-PR

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart