Mandato Professora Josete atenderá de maneira remota

Em virtude da pandemia do Covid-19 (coronavírus), o mandato da Professora Josete (PT) atenderá de forma retoma, dando encaminhamento as demandas do mandato por meio de nossas redes sociais. A medida segue a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) que indica que o isolamento é a melhor forma de conter a propagação do vírus.

Nesta quinta-feira (19), durante sessão extraordinária na Câmara de Curitiba, a vereadora Professora Josete reportou ao presidente Sabino Picolo a preocupação na manutenção de qualquer atividade no prédio da CMC. “Ainda que muitos gabinetes já tenham adotado o atendimento remoto (como o caso do nosso mandato), nossa preocupação é com os servidores da Casa e os terceirizados – esses os mais vulneráveis, uma vez que grande parte deles usa o transporte coletivo e que seguem comparecendo à CMC”.

Para a vereadora, é preciso que a Câmara feche as suas portas neste período de quarentena. “Esse é um momento que temos que ter todo cuidado. Vários vereadores também tem esse entendimento. O isolamento está sendo a orientação da Organização Mundial da Saúde, baseado em estudos de pesquisadores. Acredito que a Câmara tem a responsabilidade de dar esse exemplo. Isso sim demonstrará um compromisso com o cidadão e a cidadã do município”, diz Josete.

Acompanhe nossas redes.

📱 https://bit.ly/390NxUd
📷 https://bit.ly/2J2gtR6
🐦 https://bit.ly/2xaalDM
http://bit.ly/WhatsAppProfessoraJosete
📧 joseteprofessora@gmail.com

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart