Professora Josete agradece votos e conclama população para eleger Haddad

Em pronunciamento nesta segunda-feira (8) na Câmara de Curitiba, a Professora Josete (PT) agradeceu a confiança de todos e todas que lhe apoiaram em sua eleição à Câmara Federal. Ela obteve 19.018 votos e conquistou a primeira suplência do Partido dos Trabalhadores (PT). A vereadora parabenizou o conjunto dos candidatos e candidatas do partido, especialmente aqueles e aquelas que conquistaram vagas na Assembleia Legislativa do Paraná e no Congresso Nacional.

A vereadora aproveitou para convocar a tarefa de eleger Fernando Haddad presidente. Para Josete, o segundo turno será uma oportunidade de comparar os programas de governo de Haddad com Jair Bolsonaro, algo que não aconteceu no primeiro turno, uma vez que o candidato do PSL não participou de debates e fez uma campanha baseada apenas no discurso de ódio e intolerância. “Neste segundo turno poderemos comparar as propostas de cada um. Será uma oportunidade de acompanhar os programas eleitorais e ver quem realmente tem um programa e projeto de governo”, citou.

Na opinião da Professora Josete, o momento é de fazer uma avaliação equilibrada e com racionalidade sobre o momento político do país. “Queremos um debate com conteúdo e veremos quem realmente quer um país mais justo e menos desigual, que respeite as diferenças e que seja contra a intolerância, o machismo, o fascismo, o racismo e a homofobia. Até a vitória com Haddad presidente”, disse.

Foto: Chico Camargo/CMC

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart