Na noite de sábado (21) Gustavo Fruet e Mirian Gonçalves, candidatos a prefeito e vice-prefeita da capital paranaense da Coligação “Curitiba Quer Mais”, acompanharam a abertura do comitê da campanha de reeleição da vereadora Professora Josete (PT). Também marcaram presença os deputados Dr. Rosinha e Tadeu Veneri.

Tanto Fruet como Mirian lembraram do grande trabalho de Josete em seu segundo mandato como vereadora, sendo muito atuante na busca por investigações e soluções para a crise atual na Câmara Municipal. “Nesse momento difícil, a Josete soube tomar uma posição firme, fazendo a diferença. Ela é uma pessoa correta, lutadora, tem postura ética e representa, assim como os candidatos da nossa coligação, uma opção de mudança do que temos atualmente na Câmara Municipal”, afirmou o candidato a prefeito do PDT.

“Estou participando com a Mirian e o Gustavo da elaboração do plano de governo da nossa coligação. Temos um compromisso forte com a cidade e tenho certeza que Curitiba será diferente elegendo-os para o seu comando. Será uma cidade verdadeiramente voltada para os excluídos, que são a sua maioria”, defendeu Josete.

 

http://www.fruet.com.br/curitibaquermais/festa-no-umbara-contou-com-a-participacao-de-fruet/

Leave a Comment